Epamig realiza webinário gratuito sobre nutrição e adubação de videiras

Conteúdo Principal

Epamig realiza webinário gratuito sobre nutrição e adubação de videiras

Submitted by Anônimo (não verificado) on
Capacitação será amanhã, 19 de fevereiro, às 16h. Para participar não é necessário fazer inscrição
Publicado em:

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), instituição vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), promove amanhã, 19 de fevereiro, às 16h, mais um webinário on-line e gratuito sobre vitivinicultura. O tema da vez será a nutrição e a adubação de videiras, abordado pelo pesquisador da empresa Francisco Câmara. A moderação será conduzida pela pesquisadora da Epamig Cláudia Rita de Souza. O evento não requer inscrições. Clique aqui para acessar o link e participar. 

O webinário integra uma série de conversas on-line, iniciada em julho de 2020. No último ano, pesquisadores da Epamig discutiram temas como implantação de vinhedos, tratos culturais de videiras, controle fitossanitário, poda e produção de vinhos tintos, brancos e rosés. Os conteúdos dos webinários já realizados estão disponíveis, na íntegra, em uma playlist especial no canal da Epamig no YouTube.

Durante o webinário desta sexta (19), os participantes terão a oportunidade de interagir com perguntas e contar com o apoio técnico da Epamig por e-mail. O evento é mais uma ação de difusão e transferência de tecnologias em vitivinicultura para a região de Diamantina (MG), que desponta como produtora de vinhos finos em Minas Gerais.

O número de telefone para mais informações é (35) 3735-1101. 

 

Ascom/Epamig

Foto: Arquivo/Seapa

 

Siga a Secretaria de Agricultura nas redes sociais: Instagram - Youtube - Twitter - Facebook

Acompanhe as notícias do Estado pela Agência Minas

 
 
 

Compartilhe via: