Epamig participa de webinário sobre tecnologia italiana no mercado vinícola

Epamig participa de webinário sobre tecnologia italiana no mercado vinícola

Evento, promovido pela Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais, vai apresentar tendências e diferentes técnicas produtivas

A enóloga Isabela Peregrino, da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), participa na próxima quinta-feira (17/12), às 16h30, do webinário “A Tecnologia Italiana na Produção de Vinhos Premium”.

Promovido pela Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais, em parceria com o Consultado da Itália em Belo Horizonte e com a Câmara de Comércio Italiana do Rio Grande do Sul, o encontro virtual contará também com a participação da secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Ana Maria Valentini e do sócio-diretor da Enobrasil, Evandro Brustolin.

O evento vai abordar as inovações e tecnologias aplicadas ao mercado vinícola, com apresentação de tendências e de diferentes técnicas produtivas de vinhos. Na oportunidade, Isabela Peregrino vai apresentar pesquisas da Epamig para a vitivinicultura do Sudeste, que podem ser implantadas na região de Diamantina e do Alto Jequitinhonha.

O webinário tem o apoio da Associação dos Vitivinicultores e Olivicultores do Alto Jequitinhonha, do Sindicato da Indústria do Vinho do Estado de Minas Gerais (Sindivinho-MG), da Epamig e da Enobrasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI. As vagas são limitadas.

Webinário “A Tecnologia Italiana na Produção de Vinhos Premium”

Data: 17 de dezembro (quinta-feira)

Inscrições:https://bit.ly/37YF4SW

Epamig/Ascom